MASSA MAGRA E SUPLEMENTOS


02 Mar
02Mar

Acetato de trembolona, enantato de testosterona, deca......

Brincadeirinha! 😂 Suplementos realmente bons e comprovados cientificamente!
1. Creatina. É produzida naturalmente em seu corpo e fornece energia para os músculos e outros tecidos. No entanto, suplementar pode aumentar a creatina muscular em até 40. Isso afeta as células musculares dando mais energia, maior desempenho do exercício e ganho muscular.

2. Whey Protein: Excelente proteína do leite, tem uma rápida absorção e qualidade, pode vir substituindo alguma proteína de refeição ou também complementando a ingesta diária. Mas não é regra, nem necessidade, é possível adquirir as quantidades de proteínas necessárias pelos alimentos.

3. Cafeína: É o que vai te dar energia, o gás que você precisa, Muitos estudos descobriram que a cafeína pode aumentar o desempenho em vários esportes, Uma revisão em 2010 encontrou evidências de que a cafeína pode beneficiar o treinamento de resistência, teve até um estudo maluco (2012) que mostrou melhorar o desempenho no supino e no agachamento. 

4. Polivitamínicos: Muitas vezes é difícil conseguir atingir a quantidade de vitaminas adequadas pela alimentação nesse caso suplementos vitamínicos podem ser muito bem vindos complementando a alimentação, bem como os suplementos naturais. Dando suporte e condições nutricionais para os músculos crescerem e melhora do funcionamento dos órgãos. 

5. Ômega 3 (EPA/DHA): É um ácido graxo importantíssimo com diversos benefícios comprovados pela ciência, porém também é difícil conquistar as quantidades através das alimentação, ajuda a combater a inflamação, por ser um antioxidante poderoso, deve ser incluído no seu dia a dia, prevenindo doenças crônicas, cuidando da saúde do seu cérebro, e melhorando as condições do seu corpo trabalhar. 

As quantidades são adequadas de acordo com a necessidade individual de cada um! 
Procure um profissional para te orientar!
Referências estão nos comentários! 

Nutri Thai Ferreira 
CRN: 11:743

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.