PARE DE SER FRANGO


02 Mar
02Mar

Eu treino e não ganho músculos! Essa é uma queixa MUITO comum! .
Aqui vão dicas preciosas para você começar crescer de uma vez por todas! 
.
1. Treine, mas treine mesmo, saia da academia com vontade de ir dormir de tão forte que foi seu treino! Se está fácil, muda o estímulo, muda a carga.. não se contente com qualquer treininho pago! Olhe a garra que o cara grandão da sua academia treina e faça igual (seu músculo não vai saber o peso do seu halter e do dele, ele vai saber da sua concentração e ativação pra ele).

2. Não se deixe levar pelo cansaço ou desanimo, mantenha a constância dos teus treinos, não falte e não deixe a peteca cair, pare de se iludir falando pra si mesmo que não vai treinar só hoje!

3. Coma, coma muito, mas coma certo! Gasolina adulterada deixa seu carro falhado e acaba rápido, a mesma coisa com seu corpo, se você está comendo besteira de mais ou esteja comendo de menos, não dando condições para o seu músculo crescer ele precisa dos nutrientes certos!

4. Acorde todos os dias pensando quem você quer ser, que shape quer conquistar, e comece desde a primeira hora do dia a buscar isso, na sua alimentação, atividades do dia e etc..

5. Outro fator que pode estar te atrapalhando é sono ruim ou a falta dele, você precisa descansar, é no descanso que toda mágica acontece e os músculos crescem!

6. Se você toma mais suplementos, ergogênicos e etc do que come, pare e comece de novo, reveja seus conceitos, NADA, nada mesmo, vai fazer você crescer mais e melhor do que uma dieta bem feita. Não adianta nada ser forte hoje e daqui um ano perder tudo!

7. Por fim, porém não menos importante, você tem tomado água? Já viu um cara grande sem um garrafão de água junto? É quase um anexo! Você precisa de água pra metabolizar tudo que esta comendo e treinando, seu músculo precisa de água para crescer e se recuperar, você é quase água, tome água, muita água!

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.