Seja uma máquina imparável


02 Mar
02Mar

Já se perguntou como as pessoas chegam lá?

Como atletas pro se chegaram lá? Como grandes empresários conquistaram aquilo? Como alguém conseguiu conquistar aquele estilo de vida?
Eu vou dizer pra você que 99% destas pessoas são incansáveis, imparáveis, tente convencer um atleta a ficar um dia sem treinar, tente convencer um empresário a não trabalhar hoje... Pergunte a eles se eles deixam de fazer o que tem que fazer por preguiça, por cansaço, por dor de barriga, ou até mesmo porque alguém querido pediu, a resposta vai ser NÃO! Eles não param, eles não deixam as desculpas serem maiores do que os objetivos.. Você acha que eles acordam todos os dias dispostos? Não eles não acordam, mas eles sabem o que querem, qual é o proposito e se dispõem a superar as fraquezas para conquistar!

SEJA UMA MÁQUINA IMPARÁVEL!

Aceite o lugar que você está e assuma a responsabilidade de se levar pra onde deseja ir! Não importa o que aconteceu e o que passou, mas sim o que você vai fazer com isso! Tenha coragem e torne-se quem quer! Se você deseja fazer coisas que nunca fez antes, invista em você e na sua mente, cave fundo e pergunte, quem eu quero ser e descobrir em si mesmo os recursos infinitos que sua mente tem! DECIDA!

Um atleta de ponta não desistiu quando perdeu, levantou-se e treinou mais, mais forte, um atleta de ponta não caiu uma única vez, não competiu uma única vez e foi o melhor, não treinou 2 meses e se tornou um cara FODA! não coloca limites, ele ultrapassa os limites, os próprios limites, paga o preço e vai!

Então nessa segunda feira e início de mês eu convido você a fazer TODOS os dias o que te aproxima de quem você quer ser!


Bora ser extraordinários? NINGUÉM precisa ser o que sempre foi!


Comentários
* O e-mail não será publicado no site.